segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu cresci ouvindo as outras pessoas dizendo que boneca é coisa de menina e que carrinho era menino. Ou que rosa é a cor das meninas e azul a dos meninos. Ou que meninos deveriam jogar bola enquanto as meninas deveriam se maquiar e fazer as unhas. Ou que meninas deveriam usar saia, vestido e serem comportadas enquanto os meninos poderiam ficar descalços e sem camisa e correr de um lado pro outro.
E me desculpa, mas eu nunca entendi  muito bem  essa teoria e nunca me importei muito com isso. Acho que muitas vezes acharam que tinha algum tipo de problema comigo.
Eu sempre gostei de bonecas, de me maquiar, de usar vestidos e saias, mas eu também sempre gostei da cor azul, de carrinho, de andar descalça e de correr de um lado pro outro.
E mesmo assim eu cresci do mesmo jeito, não desenvolvi nenhum tipo de anomalia ou problema mental.
Eu, simplesmente, fui feliz. Como todo mundo deve ser. E aprendi que todo mundo é igual a todo mundo. Que meninos são iguais a meninas.
E que o que se leva dessa vida são os momentos que você fez o que queria fazer e foi feliz assim, sem se importar com o que iriam pensar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário