sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um mundo mágico

Muitos dizem que fake não serve pra nada, que é coisa de quem não tem o que fazer, que é coisa de criança e de gente besta que não tem vida social ou qualquer outra coisa assim. Mas só quem tem um perfil fake sabe o que realmente, ele significa na sua vida.
Pra mim, o fake é um lugar mágico, colorido e feliz, onde eu conheci pessoas que valem a pena, onde eu conheci pessoas legais, onde eu conheci meus melhores amigos. Onde eu vivi meus momentos mais felizes, onde fiz minhas loucuras mais loucas, onde não tive que me importar com mais nada além de ser quem eu sou.
Porque as pessoas do fake gostam de você pelo que você é, elas não se preocupam se você é feio ou bonito, se é gordo ou magro, se é alto ou baixo. Tudo o que importa é se você é legal e sabe conversar. E é isso que mais precisamos no mundo: um pouco menos de preconceito e um pouco mais de pessoas legais e amigas.
E eu só tenho a agradecer por todas as pessoas que passaram pela minha vida. Teve muitas pessoas que desistiram do fake e que eu acabei perdendo um pouco o contato, como o meu Natan e minha Belinha, que foram os meus primeiros amigos no fake e que sem eles eu não sei o que eu teria feito. Porque eles eram meus melhores amigos e nunca me abandonaram em nenhum momento, nem naqueles que eu estava muito triste. Foram eles que deixaram meus dias mais felizes, foram eles que me fizeram sorrir quando tudo parecia dar errado, foram eles que enxugaram minhas lágrimas, foram eles que me deram os melhores conselhos, foram eles que me abraçaram mesmo do outro lado do computador. E disso eu nunca vou esquecer.
Mas teve aquelas pessoas que desistiram do fake, mas que eu continuo tendo contado.
Como a minha eterna Smouback, que hoje é simplesmente minha Amanda, mas que eu não imagino a minha vida sem ela. Porque ela é a melhor amiga que alguém poderia ter. Eu acho que não mereço essa amizade, porque ela é legal demais, mas eu agradeço todos os dias por ter ela em minha vida.
Tem aqueles que não se decidem se continuam ou não no fake e vão criando váaarios perfis, mas que depois excluem. Como a minha Jú, que já teve tantos fakes, que eu nem sei mais os nomes –qq haha’ Mas a amizade dela é tão importante pra mim, que não é mais fake, é real. Às vezes a gente se desencontra bastante e ficamos um tempo sem nos falar, mas sempre que voltamos é como se nunca tivéssemos parado de conversar.
Teve aqueles que eu conheci na ‘vida real’ primeiro e que depois virou amizade fake. Como a Lorah, que é melhor prima que alguém poderia ter na vida e eu tive a sorte de ter ela na minha vida fake e fora do fake. Como a breakn, que é a pessoa mais ciumenta e dramática que eu conheço, mas é a amiga mais maravilhosa do mundo e que eu não me imagino sem ela. Como o bee e o zé que na verdade são a mesma pessoa, e que eu amo mais do que tudo nesse mundo e que nunca vou conseguir viver sem esses ‘dois’ bobos, chatos e irritantes. Como a Tixie linda, que com o tempo virou a minha prima, e não só no fake.
Teve aqueles que eu conheci em outro momento pela internet também, mas não pelo fake. Como a Kless, que eu posso falar que é a minha melhor amiga com toda a certeza do mundo e que um dia eu sei que vou abraçá-la. Como a Nicolle safadinha que é a melhor escritora de web novela do mundo. Como a Lalinha, que eu conheci há séculos atrás, mas que só agora posso dizer que eu não vivo sem. Como a Narrí que é a pessoa mais retardada do mundo igual eu, mas que é a pessoa que mais me faz rir.
Teve aqueles que eu comecei odiando e depois passei a amar mais que tudo, como a Lily. E o pior é saber que eu odiava ela por um motivo muito besta, mas que foi esse motivo que nos tornou amigas e me mostrou que não se deve odiar ninguém antes de conhecer as pessoas. E hoje eu agradeço todos os dias por ter ela na minha vida.
Tem aqueles melhores amigos parceiros que nunca me abandonaram, como o meu Suitian cabecinha lindo. Que me mostrou valor da amizade, que me mostrou que pra ser amigo não precisa estar a todo momento lá do seu lado, basta estar em seu pensamento. E eu juro que não sei o que eu faço sem essa pessoa louca do meu lado.
Tem aquelas melhores amigas que são sua caixinha de segredos, como a minha Lisa, que me ensinou a ser feliz do jeito que eu conseguir e que eu não preciso me preocupar tanto com o que os outros vão pensar, que me mostrou que amizades verdadeiras existem. E como a Melancólica, que foi uma das primeiras pessoas que eu conheci no fake e que me atura até hoje sem reclamar, que me ouve quando eu preciso desabafar, que é louca & feliz comigo.
Tem aquelas amigas que apoiam todas as suas loucuras, como a minha Lindsay, que é a minha gee mais linda, que faz planos loucos comigo e que concorda com todas as besteiras que eu falo. Como a Molly, na verdade, a minha eterna Sophia, porque não importa quantas vezes ela mude de nome, pra mim, vai ser sempre a Sophia que foi assim que eu conheci e foi assim que ela me encantou.
Tem aquela amiga que se torna mais do que uma simples amiga, que se torna da sua família. Como a Isabella, minha prima linda e maravilhosa e romântica e louca que eu amo, e que sempre vai ser a minha prima.
Tem aquele melhor amigo que depois se tornou o melhor namorado do mundo, como o meu Hothz. E ele é o único em minha vida. E me mostrou que o amor pode nascer nas coisas mais banais da vida, nas conversas mais bobas. Ele me mostrou que para se amar alguém, a pessoa não precisa estar comigo todos os dias da minha vida, e que distancia alguma vai impedir um amor de verdade de crescer. E que o fake fica ainda mais bonito quando se está apaixonada e que nem sempre você precisa sofrer pra saber que está amando. E que um namoro se resume nas coisas simples, nas besteiras do dia a dia e, principalmente, na confiança e no respeito.
Tem aquelas besteiras que só nós entendemos, mas que é o que nos unem cada vez mais.  E não adianta eu tentar explicar para as outras pessoas, elas nunca vão entender e podem até achar idiotices.
Mas é disso que o mundo fake é feito: idiotices. Acho que as pessoas do fake são as pessoas mais idiotas do mundo, mas são essas pessoas idiotas que são as pessoas mais felizes.
E podem me chamar de idiota o quanto for, eu nunca vou desistir do fake por isso.
E eu nunca vou ter palavras o suficiente para agradecer por cada pessoa que entrou na minha vida e que me ensinou muito através do fake.
Eu posso tentar o quanto for, mas nunca vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário