domingo, 1 de maio de 2011

Meu próprio conto de fadas

Ultimamente, eu tenho vivido meu próprio conto de fadas. O problema é que eu só fiquei com a parte ruim das histórias.
Eu tenho as irmãs más da Cinderela, prontas para me colocar para baixo em qualquer e toda oportunidade. Eu tenho a Bruxa Má de todas histórias, dando um jeito de fazer eu me sentir a pior pessoa do mundo. Eu tenho o Lobo Mau da Chapéuzinho Vermelho fingindo ser a vovózinha, que sempre dão um jeito de me enganar ou são uma coisa perto de mim, mas quando eu preciso dessas pessoas elas estão muito ocupadas para me ajudar. Eu tenho o Pinóquio, que não pode me ver que já vem contando vantagens de coisas que nem existiram só para se sentirem superiores e pisar em mim - e normalmente, esse Pinóquio consegue cumprir seu objetivo. Todos os meus Príncipes Encantados tem virado Sapo, me provando que essa história de amor perfeito é exatamente isso: história. O meu 'feliz para sempre' é uma tragédia atrás da outra que nunca se resolve e nunca acaba.
É, acho que eu estou começando a acreditar de novo nos contos de fadas. Mas agora eles tem um novo sentido pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário