terça-feira, 24 de maio de 2011

você é feliz?

Uma vez me perguntaram se eu sou feliz. E eu nem pensei muito na resposta. É lógico que eu sou. Às vezes, eu tenho meus momentos tristes. Aqueles momentos em que eu tenho vontade de desistir de tudo e não quero saber de nada. Mas são esses momentos que me mostram o quão feliz eu posso ser. O quanto feliz eu era, o quanto eu sou. São nesses momentos que eu me lembro mais da felicidade.
E uma hora essa felicidade, que tinha ido embora, volta pra mim de novo. Para me lembrar que não importa quantas vezes eu caia, que não importa quantas vezes eu fique mal, eu sempre posso ser feliz. Em qualquer momento.
Basta eu procurar dentro de mim mesma. Porque é só ela que poderá nos encontrar. Não somos nós quem encontramos a felicidade. É sempre ela que nos encontra.
Me perguntaram, também, porque eu sou feliz. E essa pergunta eu não pude responder. Eu não tenho a mínima ideia do porque. Eu poderia enumerar várias coisas, mas nenhuma dessas coisas vai ser o motivo real da minha felicidade.
Porque não é um objeto que vai definir o quanto eu sou feliz, são os momentos. Aqueles momentos pequenos que nem sempre damos o devido valor.
Mas são esses pequenos momentos que vão nos deixar felizes. Felizes como nunca imaginamos que poderíamos ser.
Eu só quero poder ser feliz todos os dias da minha vida. E ser feliz de verdade, pelos pequenos momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário