segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ser feliz

Eu cansei de ser aquela menina certinha que pensa demais antes de fazer as coisas e acaba não fazendo. Eu cansei de ficar me preocupando com quem não ta nem aí pra mim. Eu cansei de ficar me controlando. Eu cansei de tentar ser quem eu não sou pra poder agradar às outras pessoas. Eu cansei de sofrer por quem não me merece. Eu cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar de mim. Eu simplesmente cansei de tudo isso.
Hoje eu quero mais é ser feliz. Eu quero sair, pular, cantar, gritar, dançar, abraçar, beijar, chorar, sorrir, ouvir música alta, fazer careta de frente pro espelho, falar palavrão, fazer loucuras, fazer o que eu tenho vontade de fazer sem ter que dar explicações. Eu quero mais é viver. E sem me preocupar com o que a sociedade vai pensar de mim. Eu quero é ser feliz nesse mundo tão triste e solitário.
Por que, de que adianta eu ser uma menina toda certinha, comportada se eu não for feliz?
A única coisa que vale a pena nessa vida é ser quem você é de verdade e ser feliz exatamente desse jeito. É isso que você vai levar da sua vida quando você for embora, os momentos mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário