segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novo layout e melhor amiga

Esse post é só pra agradecer a minha Ingrid Ometto Lima linda e diva pelo layout novo e lindo do meu blog *-*
Já que eu não entendo naaaada dessas coisas, ela me ajudou. Na verdade, ela fez tudo. E ainda me chamou de emo D: mas eu supero, é a verdade mesmo SAUIIAUSISU'
ooown, minha Guii linda, obrigada pela reforma do blog e tudo mais que você fez por mim. Que não foi pouca coisa, você sabe bem disso. E sabe tudo o que significa pra mim.
A melhor coisa desse mundo é saber que eu te conheci por causa de RBD e que por causa deles nós viramos amigas. Melhores amigas. E não nos desgrudamos mais.
Eu sei que posso confiar em você de olhos fechados. E pra mim isso é muito importante.
Obrigada mesmo por estar sempre comigo e por não se assustar com as minhas loucuras e com meus chiliques.
Me aguentar por 3 anos não é pra qualquer um, é trabalho difícil, eu sei disso.
Eu te amo mais do que você pode imaginar, minha best linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário