terça-feira, 3 de maio de 2011

... eu só queria que ele ficasse comigo.

- Você está feliz? - eu perguntei a ele.
- Como nunca estive. - ele respondeu brincando com meus cabelos. - E você? - ele beijou o topo da minha cabeça.
- Até mais do que eu deveria. - respondi sorrindo e entrelacei meus dedos nos dele. - Eu queria ficar assim para sempre.
- Eu te amo, Júlia, muito. - ele disse inesperadamente, ainda brincando com meus cabelos.
- Eu também, Lucas, mais do que você imagina. - eu disse afagando sua mão. - Promete que isso nunca vai acabar?
- Prometo. Eu prometo estar sempre ao seu lado, não importa o que aconteça.
Aquele era o meu momento mais feliz. O momento perfeito.

Eu estava deitada na grama do parque com meus fones nos meus ouvidos, ouvindo musica muito alta, como já fiz muitas outras vezes.
A diferença é que dessa vez eu estava sozinha. Ele não estava do meu lado cumprindo sua promessa de estar sempre ao meu lado quando eu mais precisasse. Além de eu perder meu melhor namorado, eu perdi meu melhor amigo.
Eu conheci o Lucas há dois anos atrás e desde o primeiro momento eu me apaixonei. Ele era perfeito pra mim. E todo mundo achava isso, menos a família dele.
Quantas vezes eu ouvi as pessoas dizendo que nós íamos ficar juntos para sempre. Quantas vezes eu ouvi minhas amigas dizendo que nós íamos casar e que elas seriam as madrinhas do casamento e dos nossos filhos. Quantas vezes eu ouvi que nós formávamos o casal perfeito, que nós ficávamos fofos juntos.
Quantos momentos felizes com ele. Quantas coisas nós passamos juntos. Quantas loucuras nós fizemos. Quantos planos nós fizemos, mas não tivemos tempo de realizá-los.
Eu me lembro de cada momento que nós passamos. Eu me lembro de cada plano. Eu me lembro de cada sorriso, de cada risada, de cada abraço, de cada beijo.
Mas também me lembro de cada discussão, de cada choro, de cada momento ruim.
Apesar de todos os apesares, nosso namoro ia muito bem, obrigada. Os pais dele achavam que ele era muito novo pra namorar, mas acabaram cedendo um pouquinho e nós conseguíamos ter um namoro feliz. Ele me fazia bem, me protegia, me escutava, estava sempre ao meu lado quando eu precisava. Eu me sentia segura com ele.
Mas os pais dele começaram a implicar cada vez mais e tivemos que terminar. Isso fez com que meu coração partisse em pedacinhos.
Eu ainda gostava dele e queria continuar com ele.
Depois de muitas idas e vindas, encontros e desencontros, conseguimos voltar. Era tudo meio escondido, ninguém podia descobrir. Eu estava feliz e completa de novo. Eu conseguia sorrir mais como antes.
Mas o inevitável aconteceu. O pai dele descobriu e fez com que nos separássemos. De novo.
Por mim, eu nunca teria terminado. Por mim, eu estaria com ele ainda. Tudo o que eu mais queria era ser feliz com ele. Do jeito que fosse. Eu estava disposta a passar por cima de qualquer dificuldade. Eu amo ele e é tudo o que o me importa.
Mas lá estava eu, deitada na grama do parque, nosso lugar mais sagrado, quase chorando por relembrar de tudo isso. Se eu pudesse eu ia agora na casa dele e enfrentava seus pais e quem mais precisasse.
Mas eu não posso. Não mais.
Eu só queria que ele ficasse comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário