sexta-feira, 20 de maio de 2011

mulher de fases ♪

Todo mundo julga todo mundo, mas ninguém para pra pensar se esses julgamentos estão certos. É incrível como todas as pessoas tem a necessidade de rotular as outras pessoas. Dizem que é pra nos descrever e nos conhecer melhor. Mas eu não acho que da pra descrever uma pessoa com apenas uma palavra.
Eu já tentei me descrever com uma só palavra, mas eu descobri que eu mudo todos os dias.
Tem dias que eu sou a pessoa mais louca do mundo. Tem dias que eu sou a pessoa mais chata, que às vezes nem eu me aguento. Tem dias que eu sou a pessoa mais quieta do mundo, que eu não falo com ninguém pelo simples fato de não saber o que falar. Tem dias que eu estou afim de não fazer nada além de ficar na minha cama em baixo das cobertas lendo, ou assistindo um filme. Tem dias que eu sou toda menininha, toda meiguinha e quero usar roupas com detalhes fofos. Tem dias que eu sou toda moleca e quero correr, pular, gritar e fazer loucuras. Tem dias que eu prefiro ficar sozinha só com meus pensamentos. Tem dias que eu quero o máximo de pessoas ao meu redor pra me mimar, pra me fazer rir.
Eu simplesmente gosto de mudanças. Não gosto de coisas monótonas, onde tudo tem que ser levado a sério e você tem que seguir todas as regras. Eu não gosto de ter de fazer certas coisas só porque me mandaram. Eu não gosto de fingir que sou outra pessoa só pra agradar os outros. Eu não gosto de fazer tudo certo.
Eu prefiro ser como eu sou e ser feliz desse jeito.
Mesmo sabendo que outras pessoas não irão ficar felizes com isso. Mesmo sabendo que eu posso ser interpretada de uma maneira errada. Mesmo sabendo que eu vou ser julgada.
Porque nada do que eu faça vai estar bom para os outros, eu sempre vou fazer alguma coisa errada para eles e eles sempre vão me julgar e criticar. Porque eles não estão felizes com nada. Acho que nem com a vida deles. Mas eu não me importo com o que eles vão pensar de mim, eu tenho que me preocupar com o que vai me fazer bem.
E eu só queria que as outras pessoas entendam isso e parem de me criticar tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário