segunda-feira, 9 de maio de 2011

minha Jennifer lindinha doidinha s2

Começar numa escola nova em que você não conhece ninguém é sempre muito complicado. Quando eu mudei, esse ano, fiquei morrendo de medo de fica sozinha e sem ninguém pra conversar. A única coisa que eu queria era ter meus amigos de novo ao meu lado, mas isso não era possível.
No primeiro dia de aula e não falei com ninguém da minha sala, eu via todo mundo conversando animadamente e sentia falta dos meu amigos. E não conseguia chegar perto de ninguém pra conversar, então fiquei na minha.
Mas no segundo dia de aula tudo mundo e um simples sorriso conseguiu animar o meu dia todo. Eu estava com uns problemas em casa e fui pra escola muito preocupada, mas chegou uma menina muito feliz falar comigo e o sorriso e a alegria dela me contagiou demais.
Eu nunca vou esquecer aquele dia. Porque foi naquele dia que eu conheci a Jennifer, que hoje é uma das melhores amigas que eu poderia pedir.
Desde o primeiro momento eu me identifiquei demais com ela. É incrível o quanto nós duas somos parecidas. Até nos problemas amorosos nós conseguimos ser iguais. (não que essa parte seja muito boa, mas superamos)
Eu não poderia ter tirado pessoa melhor naquele amigo chocolate que nós fizemos. Tinha que ser a primeira pessoa que veio falar comigo na escola. Tinha que ser a pessoa mais especial. Quando eu vi seu nome no papelzinho fiquei tão feliz. A Jéssica me chamou de chata e quase brigou comigo, porque ela queria ter te tirado. Mas nada mais justo do que eu ter tirado *-* haha
É tão bom saber que quando eu tiver mal é só eu olhar pra trás que ela vai estar lá pra me ajudar, pra me animar. Porque ela é a pessoa mais alto astral que eu já conhecia na minha vida. Só ela consegue chegar sorrindo toda animada às 7h da manhã de uma segunda feira enquanto ta todo mundo morrendo de sono e de mau humor. E a alegria dela consegue contagiar todo mundo que está ao redor dela.
Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem ela. Eu não consigo mais imaginar chegar na escola e não ter ela pra animar. E é tão bom quando ela vem contando pra mim das coisas que acontecem na vida dela. Faz eu me sentir muito mais especial. É tão bom saber que ela confia em mim a ponto de contar os problemas dela e ouvir todos os meus conselhos e, às vezes, até segui-los.
Eu sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas eu acredito que essa nossa amizade pode crescer mais e mais. Porque o que eu sinto por ela é uma coisa inexplicável, é um amor imeeeenso. E que só cresce mais a cada dia.
Espero pode estar ao lado dela pra sempre. E que ela continue com toda essa paciência pra me aguentar, que é uma tarefa muito difícil.
Eu te amo, minha Jennifer lindinha doidinha s2

Um comentário:

  1. Own...Você me faz chorar sua bobinha!!! Eu te adoro muitoooooo...by Jenni
    P.S.: Espero estar sempre presente para alegrar suas manhãs!!!

    ResponderExcluir