terça-feira, 7 de junho de 2011

' eu preciso te esquecer, eu preciso te esquecer '...

Quando você vai perceber que falar com você me faz mal? Quando você vai perceber que eu não consigo mais te ver? Quando você vai perceber o quanto eu sofri por você? Quando você vai perceber que ainda tem um poder imenso sobre mim? Quando você vai perceber que as suas palavras me afetam de diferentes maneiras - e muitas vezes, não muito boas? Quando você vai perceber que você me faz mal, que eu não posso falar com você sem sofrer?
Eu não aguento mais essa situação. Eu não aguento mais sofrer por você. Eu não aguento mais chorar todos os dias pelo mesmo motivo.
Me dói saber que no momento em que eu mais te amei, que no momento em que eu mais te quis, você não me quis. Você não me deu a mínima atenção.
Só me machucou, só me fez sofrer, só me magoou.
E mesmo assim eu não conseguia parar de te amar, eu não conseguia ficar sem você. A cada dia que nós passávamos juntos eu ficava mais e mais feliz. O problema é que essa felicidade não durava por muito tempo. Essa felicidade ia embora e mais uma vez eu ficava sozinha e chorando. Só pensando em você e onde eu errei.
Mas eu cresci, aprendi e percebi que eu não tinha errado em nada. Quem tinha errado era você. E apenas você.
Pena que você demorou um pouco demais pra perceber que quem tinha errado era você. E você chegou um pouco tarde demais. E agora eu não posso fingir que nada aconteceu, que você nunca me machucou, que eu nunca chorei por você. Simplesmente não posso.
Eu não consigo apagar todos aqueles dias com uma borracha como eu faço numa conta de matemática que deu errado. Eu não consigo apertar um botão de delete. Eu queria poder, eu queria conseguir. Mas nada é tão simples assim.
E você não tem me ajudado em nada. Quando finalmente eu estava conseguindo te esquecer, quando finalmente eu estava feliz de novo, você voltou pra me fazer passar por todo aquele sofrimento novamente.
E eu realmente achei que poderíamos ter uma segunda chance. Mas você provou mais uma vez que não me merece. Por que você voltou se ainda está namorando? Por que você tem tanto medo de ficar sozinho? Você, finalmente, entendeu o quão ruim  é sofrer por uma pessoa e não quer passar por isso?
É, machuca e ninguém mais pode ver isso.
E eu não  quero que vejam. Eu não quero que pensem que eu sou uma fraca. Eu não quero que me digam que eu sou uma idiota e que eu gosto de sofrer. Como muitas vezes já me disseram.
Eu só quero poder viver em paz, só com minhas lembranças boas e sem meus sofrimentos.
Eu preciso te esquecer, eu preciso te tirar de vez da minha vida.
E queria que isso fosse mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário