terça-feira, 14 de junho de 2011

When everything's made to be broken ♪

Sabe aquela menina sonhadora, romântica, que acreditava no amor, que não tinha medo de assumir seus sentimentos, que vivia sempre feliz com tudo a sua volta, que não se preocupava com nada, que vivia com um sorriso no rosto, que fazia planos de se casar, que gostou de você e que você não deu valor?
Então, hoje ela não acredita no amor, pelo menos não naquele falado e sim naquele provado, ela esconde todos os seus sentimentos apenas pra ela, raramente ela sorri, ou se sorri o dia todo, chega em casa e chora, ela se preocupa com tudo, principalmente como que os outros podem fazer pra ela, ela não faz planos para mais nada, nem para o amanhã, ela sofre em silencio pelo mesmo motivo por anos e anos.
Pois é, ela mudou. E mudou muito mais do que você pode imaginar. Mas até do que ela pode imaginar.
Ela aprendeu muito com tudo isso, é verdade, mas ela não é mais a mesma.
A única coisa que continua a mesma é o sentimento que ela tem por você. Por mais que ela te odeie por tudo o que você fez a ela, ela ainda gosta de você. O coração dela diz isso todos os dias, ele a lembra constantemente. E isso é tudo o que ela queria que tivesse mudado. Talvez, seja a única coisa que ela queria que mudasse.
Mas quem disse que nós podemos escolher tudo o que queremos? Nem sempre querer é poder.
Muitas pessoas nem perceberam essa mudança, as ela sabe que existe. Ela sabe o quanto ela ta diferente. Ela sabe o que é fingir que tudo está bem quando, na verdade, tudo está uma droga. Ela sabe como é sorrir para os outros enquanto o seu mundo está desmoronando nas costas dela. Ela sabe como é sentir vontade de morrer e mesmo assim encontrar forças para conseguir sobreviver. Ela sabe como é te ver com outra e mesmo assim sorrir pra não deixar que você veja que ela está mal por você.
Ela tem sido mais forte do que ela poderia imaginar que um dia ela seria. Com essa força que ela tem, ela poderia carregar um prédio de cem andares nas costas. E é praticamente isso que ela tem feito. Sozinha.
Ela não faz a mínima ideia de onde arrumou tamanha força para aguentar tudo isso. Muitas vezes ela pensou que não conseguiria. Mas em momento algum, ela desistiu. Porque ela é forte.
E tudo isso que aconteceu na vida dela, todas as mudanças, todo o sofrimento, toda a força, tudo isso é culpa de uma pessoa: você.
Que não amou ela quando mais deveria amar, quando mais ela precisava.
E agora é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário