segunda-feira, 20 de junho de 2011

minha Guii Cindy cantora vampira idosa s2

Tudo começou em 2008 e eu nunca poderia imaginar a proporção que levaria.
Eu era viciada em web novelas, principalmente de RBD, e por causa disso eu conheci muita gente e de vários lugares do Brasil, mas nunca passou disso. Eu lia e escrevia e pronto. Até que eu conheci uma tal de Ingrid. Ela estava lendo a mesma web que eu lia e começamos a conversar. De cara eu gostei dela.
Talvez porque ela fosse louca como eu e porque ela conseguiu ler as minhas web novelas e pior: ela gostava.
As nossas conversas eram as mais simples, como: 'de onde você é?' 'quantos anos você tem?' 'que musicas você ouve?' e coisas genéricas assim.
Eu já gostava muito dela, mas eu nunca imaginei que mais tarde nos tornaríamos melhores amigas. Não que eu duvidasse da nossa amizade, nem nada. Mas eu só achava muito difícil um dia poder contar todos os meus segredos mais secretos para uma menina que eu nem conheço direito. Afinal, com a internet nunca da pra confiar 100% nas pessoas.
Mas o tempo foi passando e me mostrando que nela eu poderia confiar. Ela provou que não é nenhum pedófilo de 50 anos que ia me estuprar e nem um assassino que queria me matar. Até onde eu sei, ela nunca matou ninguém, mas eu tenho minhas duvidas, sabe? Ela sempre foi muuuito agressiva bubu/ Ta, eu também sou, então não preciso me preocupar (: haha'
Eu me lembro de cada momento vivido e vai ser muito difícil esquecê-los. Eu me lembro das nossas competições de 'grito' no msn e que casa dia era uma que ganhava. Eu me lembro dos nossos ataques de cantora e que você vai virar a cantora mais diva e mais famosa do mundo e que eu vou ser a sua empresária que vai comparar todos os seus cd's se você não vender nenhum - o que é impossível. Eu me lembro quando a gente assustava as leitoras da Ale com nossas serenatas lindas e maravilhosas. Eu me lembro dos nossos ataques histéricos e tarados quando víamos AQUELA foto ou AQUELE vídeo do Rob, do Taay e/ou outro homem lindo e maravilhoso. Eu me lembro dos nossos chiliques com AQUELA noticia bafo ou com o trailer de Twilight ou com o show dos nossos amores ou qualquer coisa assim. Eu me lembro dos nossos planos de ir pra Forks encontrar nosso Edward perfeito e ir pra La Push encontrar nosso Jacob pra nos esquentar no frio. Eu me lembro de quando você ligou a web cam e eu te vi de pijama enrolada no cobertor toda diva :B Eu me lembro das nossas discussões pra saber se a Any ou a Dul é mais diva - e é lógico que é a minha Dul *-* Eu me lembro que nós vamos virar massagistas profissionais só pra podermos fazer massagem na bunda do Roblicia quando ele cair nas filmagens. Eu me lembro que eu vou virar jornalista e você fotografa e vamos perseguir Anahí, Dulce, Alfonse, Christopher, RPattz, Taay delicinha e qualquer outro menino que passar na nossa frente - tudo bem que isso não vai dar muito certo, porque vamos ficar dando chiliques e não vamos trabalhar mais. Eu me lembro que bebês vem das cegonhas e que elas são mágicas.
Às vezes você era a única que me entendia. E é por isso que eu só divido o meu marido RPattz com você e ninguém mais. E lembre: se alguém tentar roubar ele da gente, torturamos a pessoa até a morte. Mas como o nosso RPattz só tem olhos pra nós duas não vamos ter esse tipo de problema *-* Bom, agora só falta a gente contar pra ele que nós somos as esposas dele (: haha
Eu juro que nossos planos são todos perfeitos e que um dia vamos realizar todos, eu te prometo.
E te prometo que nunca vou te abandonar, porque eu não consigo mais viver sem você. É incrível como nossa amizade evoluiu de lá pra cá. Hoje, eu até me assusto quando você sabe que eu estou mal só pelo jeito que eu falo 'oi', mesmo eu falando que não é nada, você sabe que é. E eu não consigo esconder nada de você. Nem quando eu estou feliz. Dependendo do meu 'tuuuudo bem' você já sabe que eu to feliz. E eu sei de você. É incrível o quão bem nós duas nos conhecemos. E como uma não esconde da outra a felicidade/tristeza.
E outra coisa que me assusta super são nossos pensamentos SEMPRE ligados. Parece que a gente conversa pelo olhar. A diferença é que nós não nos vemos.
E é incrível como nossa amizade ta cada vez maior. É incrível saber que quando eu precisar você vai estar ao meu lado pra me ajudar. Não importa se o momento é bom ou não, eu sei que posso confiar em você. Eu sei que você nunca vai me abandonar.
Tudo bem que eu sei que um dia você vai cansar de mim. Porque eu sei que sou chata e insuportável. Mas eu, realmente, espero que esse dia nunca chegue - ou demore o máximo possível.
E você só tem provado pra mim que você é a melhor amiga do mundo inteiro. Às vezes eu acho que nem mereço uma amiga tão perfeita assim. Em você eu sei que posso confiar todos os meus segredos mais secretos. Até aqueles que ninguém mais poderia saber. E eu sei que você nunca vai me julgar por nada do que eu faça. Você me provou isso no momento em que eu mais precisava desabafar com alguém. Eu sei que eu te assustei - e muito - contando aquela história pra você. Mas eu precisava contar pra alguém antes que eu ficasse completamente louca.
E se eu demorei um pouco pra contar foi porque eu tinha medo da sua reação e do jeito que você iria me tratar. Mas meu medo era bobo. Você provou que eu posso te contar ABSOLUTAMENTE TUDO.
Muito obrigada, de coração, por ser essa amiga tão linda e especial que você é. Eu não quero te perder nunca. Nossa amizade vai ser para sempre.
E eu tenho toda a certeza do mundo que um dia eu vou te ver e te dar o abraço mais forte do mundo. Tão forte que você vai perder o ar. Você só vai ter que abaixar um pouquinho, porque você sabe que é muito alta, né? haha
Esses 3 anos tem sido os melhores com você.
Obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo tudo. Nunca vou poder te agradecer o suficiente, por mais que eu tente.
E eu não posso esquecer da coisa mais importante, do dia de hoje.
A minha Gui, a minha Cindy ta ficando mais velha. E já ta tão velha que as rugas estão começando a aparecer e eu vou ter que dar um creminho anti rugas lalá'  pareeeei, juro :B
Parabéeeens, meu amor. Tudo de bom e de melhor e de ótimo. Toda a felicidade do mundo, que você já tem, mas que nunca é demais. Muitos gatinhos (6). Muito dinheiro, muita saúde. Enfim, todo aquele blablablá de todo ano, mas que é muito sincero, você sabe.
E muita, muita, muita paciência pra continuar me aguentando. Porque como eu disse: não vou te largar tão cedo.
Para sempre vou estar ao seu lado, para tudo o que você precisar. Porque você sabe que eu me preocupo demais com você, e não adianta falar pra eu não me preocupar, eu vou continuar me preocupando. E se eu fico pegando no seu pé e enchendo seu saco por aquele motivo é porque eu quero o melhor pra você, eu quero que você fique sempre bem.
Você sabe muito bem que se você morrer eu te mato (:
Minha cantora vampira idosa.
Eu te amo mais do que você imagina Ingrid Ometto Lima s2


eu juro que chorei lendo essa carta bubu/ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário