segunda-feira, 20 de junho de 2011

minha vadia especial s2

Quando é que eu ia imaginar que um dia nós íamos ser tão amigas assim?
Eu sei que cheguei bem fechada naquela classe na 7ª série e fiquei no meu mundinho com minhas 'amigas' sem falar com ninguém. Mas você veio conversar comigo por causa dos meus livros divos da Thalita Rebouças e eu acabei emprestando alguns pra você e assim começou uma amizade que dura até hoje. E que eu sei que vai durar muito mais ainda, mesmo que muitas pessoas sejam contra isso. (tipo a sua mãe ¬¬ haha)
Eu queria tanto que você tivesse se tornado a minha cunhada. Ia ser a coisa mais linda desse mundo *-* Mas não era pra ser. A vida estava guardando coisa muito melhor pra nós duas. Tipo você virar a minha filha mais linda desse mundo.
Foi meio por acaso, mas não podia ter sido diferente. Porque você é muuuuuito parecida comigo. Às vezes, parecida demais, né? Algumas coisas você podia ter guardado só pra você ou só pra mim. -qq haha' Mas superamos.
Você está em todos os momentos da minha vida. Naqueles óootimos e naqueles horríveis. E em todas as minhas crises amorosas. Que foram muitas, hein? E o pior de tudo, você também teve as suas na mesma hora que as minhas. Como a gente conseguiu ser sincronizadas até nas crises amorosas?
Mas pelo menos uma ajudou a outra como pôde pra superarmos tudo. E nenhuma das duas seguia os próprios conselhos. Nós somos ótimas pra dar conselhos. O problema é que só conseguimos fazer isso com os outros e nunca conseguimos seguir os nossos próprios conselhos.
E eu não me arrependo de nada do que eu fiz por ajudar você e o L. Eu juro que eu faria tudo de novo. Mesmo que ajudando vocês sua mãe passou a me odiar e te proibir de falar comigo. Nós duas sabemos porque nós fizemos aquilo. E foi pela a sua felicidade, só por isso. E me desculpa se no fim você acabou sofrendo. Mas a gente tentou e por um momento você foi a pessoa mais feliz do mundo. Que é o que eu mais quero nesse mundo. Que você sempre seja a pessoa mais feliz desse mundo.
E eu sei que tudo o que você fez, você fez pra minha felicidade. Até mesmo naquelas situações que você fez eu passar a maior vergonha do mundo. Eu juro que teve horas que eu quis te matar, mas se não fosse isso eu ainda estaria na mesma situação e nunca teria mudado. Por isso, eu só posso te agradecer por tudo.
E eu nunca vou esquecer tudo o que nós duas passamos. Eu nunca vou esquecer das aulas de ed. física em que a gente ficou cantando e todo mundo queria bater na gente, porque não sabíamos cantar :/, das nossas 'brigas' pra saber quem é mais bonito: o Gee ou o Di (e é lóoogico que é o meu Gee), das nossas crises amorosas sincronizadas, daquele dia em que choramos hoooorrores juntas, daqueles dias em que demos risada até chorar, das nossas discussões, dos seus conselhos, das nossas loucuras, das nossas conversas por olhares, dos nossos ataques histéricos quando tinha A-Q-U-E-L-E babado suuper forte e quente, das aulas em que nós não fizemos nada, das nossas conversas por papéizinhos. Só você conseguia me entender com apenas um olhar e saber exatamente do que eu tava falando sem eu dar maiores detalhes. Só você entende os meus ataques emos. Porque você é como eu: a pessoa mais emo desse mundo todinho. Pior que a gente ta pra nascer, fala sério.
'Why do we like to hurt so much?' ♪
Lembra disso? Esse trecho descreve perfeitamente nós duas, não tem jeito.
E dai que você foi no show do Paramore e eu não? Você não viu o meu Josh mesmo, então tanto faz. E eu fui no show do Nx Zero e você não, o-k? *-* E eu vi o seu Di feio ¬¬ e o meu Gee lindo *-*
Só você sabe que um dia eu vou casar com o Gee, com o Chace Crawford, com o Robert Pattinson, com o Christopher Uckermann. E eu deixo você ser madrinha de todos esses casamentos e dos meus filhos também, ta? Eu sou boazinha, eu sei *-* haha pareeei :B
É, só você mesmo pra apoiar minhas loucuras mais loucas.
E você ainda vai ter o salão de beleza mais bombado do mundo, onde todo mundo, até as atrizes famosas de Hollywood, vão querer ir, mas que só eu vou ter tratamento vip, porque eu sou sua melhor amiga. E porque eu vou escrever a matéria mais incrível sobre o salão. E fazer inveja pra todo mundo porque eu sou a melhor amiga da pessoa mais influente, em quesito beleza, do mundo inteiro.
Sim, nossos planos são todos perfeitos *-* E sem chance de falhas.
E avisa a sua mãe pra ela já ir preparando a festa porque logo eu viro freira. Porque o único jeito de ela deixar você ser minha amiga é eu virando freira, né? ¬¬ haha'
E você sempre vai ser a minha filhinha mais linda desse mundo. O problema que é a mais safada também, né? Mas só porque você foi criada pelo seu pai, que vamos combinar não é a melhor pessoa desse mundo para cuidar de crianças. Desculpa mesmo pelo pai que eu fui te arranjar, mas o que eu posso fazer? Eu amava ele :/ e ele era a pessoa mais idiota desse mundo. E muito obrigada por me ajudar com ele, nos momentos bons e ruins. Você não sabe o quanto aquilo foi importante pra mim.
E eu vou cuidar muuuuuito bem dos meus netos pra eles não ficarem safadinhos que nem a mãe (: haha
Quanta besteira a gente fala, hein? Mas são essas besteiras que nos tornam cada vez mais amigas e mais grudadas.
Eu não quero te perder nunca, porque você é a melhor pessoa que eu poderia ter ao meu lado. Porque você sempre sabe o que falar na hora certa, quando mais a gente ta precisando de uma palavra de apoio. Porque você me conhece melhor do que ninguém e isso nunca te assustou, só fez você ficar mais perto de mim.
Obrigada por tudo o que você já me fez, que não foi pouca coisa. Eu juro que nunca vou esquecer de tudo o que nós passamos juntas.
E sempre que precisar eu vou estar aqui pra ter ajudar. Você pode me ligar a hora que for, quando for, que eu vou te ajudar em tudo, prometo.
E como hoje é seu aniversário eu vou aproveitar pra te desejar muuuuuuito juízo, que é o que você mais está precisando, né safada?
Tudo de bom e de melhor e de ótimo que a vida tem a oferecer. Que você seja a pessoa mais feliz desse mundo. Ao lado do namorado mais perfeito desse mundo. E que você consiga realizar todos os seus sonhos, até aqueles que você nunca pensou em realizar.
Minha filha, minha vadia especial *-* // manda aquele menino tonto parar de te chamar assim, o-k? eu inventei o apelido então só eu posso te chamar assim huuunf'
Eu te amo mais do que você pode imaginar. s2


minha Thais *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário