sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha Jhenifer gêmea vadia s2

Quando eu te conheci nem passava pela minha cabeça que íamos passar por tantas coisas assim.
De conversas bobas e sem sentidos passamos por conversas sérias, sobre sentimentos. Sempre que eu estava meio mal ou preocupada com alguma coisa eu ia conversar com você e tudo ficava bem outra vez. Você me entendia como nenhuma outra entendia. Era como se a gente se entendesse apenas com um olhar.
Eu lembro que no começo eu não ia muito com a sua cara, o santo não batia, sei lá. Mas com o tempo eu fui te conhecendo e a implicância de antes simplesmente foi embora e deu lugar a um sentimento diferente, sincero.
O que nos ajudou a ficar mais e mais grudadas foram as viagens com a escola. Se não fosse você aquela viagem de formatura não ia ser tão boa e tão perfeita como foi. Era tão bom ficar acordada até bem tarde fofocando, ou passar o dia todo sem fazer nada só falando mal das piriguetes do 3º e da nossa sala, ou dançar loucamente até não poder mais, até o fim das festas... Tudo foi perfeito, porque você estava comigo pra dividir tudo isso. E se não fosse você eu teria ficado desabrigada e sem lugar pra dormir naquele hotel. Ou eu dormia naquela bagunça e putaria ou do lado de fora com os bichinhos D: haha' E só você pra pegar o menino mais pegador da viagem e depois empurrar ele pra mim.
Eu nunca vou esquecer, também, da nossa viagem pra São Paulo, da nossa felicidade de criança quando fomos tirar foto com o Papai Noel no shopping, do aluno gatinho que foi nosso professor, da bagunça que nós fizemos na van na volta falando besteiras.
E não foi pouca besteira, né? Eu juro que nunca vi duas pessoas pior que nós duas juntas. E eu queria te matar quando você ficava me zuando por causa dos meninos que eu ficava ou dos que queriam ficar comigo. E pior que isso só quando você contava pra todo mundo sobre isso. Principalmente quando você falou pra sua mãe que o G. gostava de mim e que eu ia namorar ele, mesmo quando não tinha nada a ver. Ta, no final você estava certa, mas mesmo assim. E eu sei que você só fazia isso pra me irritar, porque você é uma menina muito pequenininha, mas muito irritante. hihi :B
E se não fosse você talvez eu não tivesse conhecido um dos melhores namorados que eu tive. Mas eu juro que eu quis te matar quando você disse pra ele que eu achei ele bonitinho ou quando você inventou que eu mandei beijo pra ele, né vadia? Mas eu supero.
E aquele show da Restart, hein? Aquela fila foi a mais fdp do mundo, mas pelo menos a gente passou isso juntas e depois tudo valeu a pena, principalmente quando você gritou na minha musica *-* haha
Minhas aulas ficaram mais legais com você comigo. Era tão bom ficar trocando papeizinhos no meio da aula, ou ficar falando idiotices e fofocando o intervalo todo e rindo muito, ou ficar irritando a professora de química, ou ficar te irritando porque sua camiseta do Jonas Brothers já foi do RBD.
E eu juro que aquelas meninas vão ficar traumatizadas pelo resto da vida delas. Mas nós podemos fazer elas ficarem muuuuuito famosas e de quebra nós podemos virar celebridades instantâneas *-* só não podemos ser presas D:
Cada um desses momentos vai estar guardado pra sempre na minha memória pra eu visitar sempre que eu quiser.
E você ainda me deve umas voltinhas no carro vermelho lindo e maravilhoso que eu te dei no seu aniversario *-* eu sei que você amou aquele carrinho, né? Ninguém mandou pedir um carro, eu consegui, ué haha'
E nada mais consegue nos separar. Nem aquelas briguinhas bobas e sem sentido que eu nem lembro o motivo. Eu acho que a gente brigava tanto por sermos duas cabeças duras que nunca dão o braço a torcer.
Mas isso acaba nos unindo cada vez mais, porque nós duas somos muito parecidas, quase irmãs gêmeas. E somos tão parecidas que até já nos confundiram, né? A diferença é que você é muito mais pequenininha e muito mais irritante.
E eu ainda roubo o Jhonny de você, porque ele é tãaaaao fofinho e eu tenho vontade de morder dele *-* haha'
Você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado pra tudo e eu não preciso ficar repetindo isso, né?
Eu te amo, gêmea vadia s2


@JheniferBarreto e @flaahtomaz *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário