quinta-feira, 24 de março de 2011

minha Ariadne escritora/jornalista Scarabello s2

Eu sempre acreditei naquela história de 'tudo acontece por um motivo'. E foi isso que aconteceu com nós duas. Eu tenho certeza que a gente só começou a ficar amigas no momento que precisávamos ser, mesmo que nos conhecêssemos antes.
Eu lembro da primeira vez que te vi na sala de aula. Você era apenas mais uma aluna suuuuper inteligente da escola, mas que eu não conhecia. Naquele dia eu NUNCA poderia imaginar que um dia íamos ficar assim, tão grudadas e tão amigas. No começo nossa relação era só de emprestar livros, né? haha' Mas acho que foi isso que acabou nos ligando mais.
Eu lembro que eu comecei a conversar mais com você depois que os professores mudaram todo mundo de lugar e fizeram a gente sentar em ordem alfabética. E você sentava do meu lado *-* Depois eu briguei com meio mundo e fiquei forever alone na sala, você também não estava muito feliz com suas amizades e isso acabou nos conectando mais. Começamos a conversar mais uma com a outra dando o apoio que precisávamos. Eu consegui encontrar em você - e no Gá - o apoio que eu precisava. Você sempre me entendeu perfeitamente e nunca criticou ou julgou meus atos e pensamentos. Com você eu podia falar o que eu pensava sem me preocupar com sua reação, porque eu sabia que você não ia ficar me julgando por qualquer bobagem.
O que eu mais gostava era saber que sempre que eu precisasse de alguma coisa era só olhar pro meu lado esquerdo e lá estaria você pra me ajudar, assim como eu estava ao seu lado direito pra qualquer coisa. Os nossos momentos foram os melhores. Eu sempre ri muito com você e com o Gá. Os intervalos eram a melhor parte do meu dia. A gente sempre ficava 'discutindo' sobre os mesmo assuntos e a gente nunca chegava a uma conclusão, cada um pensava do seu jeito e estava bom daquele jeito. As aulas de educação física eram as melhores. Era tão bom poder falar com alguém sobre Crepúsculo e sobre os livros que eu lia sem que me xingassem, era tão bom ficar fazendo planos de sermos grandes - não de tamanho, mas beleza - jornalistas e/ou escritoras. Eu adorava ficar lendo seu livro, seus textos e o melhor de tudo: ser a primeira a ler. Eu me sentia tãaao importante *-* E aquele passeio pro Wet'n Wild? *-* eu juro que aquele tiozinho suuuper sescsý estava tentando nos seduzir haha' Só a gente mesmo pra ficar na área infantil e ainda tomar xingo, só a gente tinha nossa praia particular. Se não fosse com você não teria sido tão bom e eu não teria me divertido tanto quanto eu me diverti. Você estava lá pra deixar tudo mais divertido e me salvar quando eu ficava com soluço D: haha
Todos os momentos que a gente viveu estão guardados e vão ficar lá pra sempre, sempre. E sempre que eu tiver saudades vou visitar.
E você me faz muuuita falta, meus dias não são os mesmos sem você. É muito estranho ir pra escola e não te encontrar ao meu lado, é muito estranho não poder ficar conversando com você toda hora, é muito estranho não ter você pra me ajudar a fazer os trabalhos e as lições.
Eu espero que um dia tudo volte a ser como era antes, eu espero que a gente fique juntas todo dia. E mesmo se a gente não estudar juntas nem nada assim você não vai se livrar de mim tão fácil assim. Porque você é extremamente importante na minha vida e eu preciso de você mais do que você imagina.
AAAAH, e tem gente ficando velhinha, que lindo *-* Quem será? haha' ooown, parabéeeens meu amor *-* Tudo de bom e de melhor e de ótimo, hoje e sempre. Que você realize todos os seus sonhos, que você seja muito muito feliz e todo aquele blábláblá de sempre. E todos os seus planos vão dar certo. Eu tenho certeza absoluta que você vai ser uma grande jornalista e vai publicar mil e quinhentos livros e que depois vão virar best-sellers, e vai fazer váaarias tardes de autógrafos com muitos leitores e eu vou passar na frente de todo mundo, porque eu sou mais importante (h) haha' Enfim amor, tudo de bom que a vida tem a oferecer. E muita, mas muita paciência pra você conseguir me aguentar por mais uns 100 anos *-*
E obrigada por tudo, minha linda. Por todos os momentos, por todos os sorrisos, por todas as risadas, por todos os conselhos, por todas as conversas, por sempre estar ao meu lado, por não me deixar cair quando parecia que eu tinha perdido meu chão, por nunca me abandonar, por ser essa amiga maravilhosa que você é. Eu só tenho a agradecer você por tudo o que você já me fez.
E tudo o que eu posso fazer pra tentar retribuir tudo isso é estar sempre ao seu lado pra tudo o que você precisar. E isso eu faço sem sacrifício nenhum, porque não tem nada melhor do que ver você feliz (:
Eu te amo mais do que você pode imaginar, minha linda s2


@flaahtomaz e @ariiadnex3 *-*
eu horrivel, mas é por ela s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário