segunda-feira, 7 de março de 2011

                                 

chata, retardada, boba, louca, besta, tonta, revoltada, tímida, sensível, feliz, triste, bipolar, quieta, faladeira, roqueira, emo, psicopata, calma, agitada, romântica, anti-social, simpática, criança, madura, moleca, delicada, vaidosa, desleixada, má, boazinha, distraída, concentrada, ciumenta, neurótica, nerd, dorgada, possessiva.

Por que as pessoas tem tanta necessidade em se descrever e se classificar? Qual é o problema em cada um ser de um jeito a cada dia?
Eu pelo menos não consigo me descrever só com algumas palavras, o legal da vida é fazer o que quiser fazer e ser quem quiser ser.
A cada dia eu posso ser uma pessoa diferente, eu posso me reinventar e fazer coisas diferentes. Posso ser quantas pessoas eu quiser, posso ter todos os humores em apenas um dia.
Tem uma frase que diz que quem se descreve se limita. E eu não gosto de me limitar, eu gosto de ter opções, quanto mais melhor.
É como se eu fosse em uma livraria cheia de livros e só pudesse escolher um no meio de tantos que eu gostei.
Eu prefiro ser tudo e fazer tudo o que me der vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário