quinta-feira, 3 de março de 2011

' eu vejo o futuro repetir o passado ♪

Tudo o que eu sempre quis era deixar o passado no passado e viver meu futuro sem maiores preocupações. Mas eu descobri que nem sempre isso é possível e que muitas coisas do meu passado iriam me acompanhar pro resto da minha vida. Algumas coisas eu quero e espero que continuem comigo pra sempre, como as amizades verdadeiras e as lembranças boas. O problema é quando as coisas ruim nos acompanham também.
Eu não me arrependo de NADA do que eu fiz, porque tudo o que eu fiz eu fiz por um motivo, teve um grande significado na minha vida e me fez crescer como pessoa, mas isso não significa que eu quero ficar lembrando várias e várias vezes das minhas decepções amorosas e dos erros que eu possa ter cometido.
Mas parece que quanto mais eu tento evitar pensar nisso mais as pessoas ficam jogando na minha cara tudo o que aconteceu ou voltam do nada querendo falar comigo só pra me deixar pior do que eu estava.
Eu, realmente, não entendo isso. Eu não entendo porque sempre que eu estou bem e que eu consigo esquecer tudo a ultima pessoa no mundo que eu queria ver volta pra ficar me fazendo lembrar das coisas do passado que eu nunca mais queria lembrar. Parece que eu nunca vou conseguir superar tudo, que sempre vai ter alguém lá pra me colocar pra baixo. Parece que o meu futuro sempre vai repetir meu passado e isso não é uma coisa muito boa.
Quanto mais eu tento me concentrar no meu futuro mais eu me vejo cometendo os erros do passado.
Nessas horas o melhor a fazer é me concentrar em coisas boas e esquecer de todos os problemas, mas é meio dificil, né?
Eu estou tentando com todas as minhas forças não me deixar pra baixo, mas eu sou um simples ser humano que comete erros, às vezes irreparaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário