sábado, 1 de janeiro de 2011

Promessas de Ano Novo

Depois de prometer várias coisas na virada do ano e de não cumprir nenhuma delas eu aprendi que não adianta prometer coisas impossíveis. Temos que traçar metas que vamos conseguir cumprir.
Eu cansei de prometer que ia evitar doces e num segundo depois estar devorando uma barra de chocolate, cansei de prometer que não ia tomar mais refrigerante e a primeira coisa que eu fazia no outro ano era tomar o maior copo de refrigerante, cansei de prometer que não ia mais me iludir com aquele cara lindo e maravilhoso e no outro dia estar sonhando acordada com ele e com tudo o que ele iria me falar, cansei de prometer que não ia mais sofrer por amor e na outra semana estar chorando muito porque o menino que eu amava não queria ficar comigo, cansei de prometer que ia arrumar um namorado que seja legal e no fim do ano terminar sem namorado nenhum.
Depois de todas essas promessas frustradas eu decidi que não ia prometer mais nada, mas lá estava eu prometendo mais coisas. Parece que se a gente não prometer alguma coisa o ano não vai ser bom ou sei lá o que.
Mas esse ano a minha única promessa foi: viver minha vida da maneira que eu conseguir, sem me preocupar em cumprir promessas bobas, sem me preocupar se estou fazendo de tudo pra cumprir minhas listas de objetivos.
A única coisa que eu quero pra 2011 é ser feliz e não me preocupar tanto com tudo o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário