quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu mundo perfeito

Eu estava com medo, mas aí você apareceu. Você chegou devagarinho, sem avisar, inesperadamente e me abraçou. Aquele abraço que eu sempre amei, que me fazia me sentir segura e em casa. Aquele abraço apertado, aconchegante, familiar. Aquele abraço que eu amava e não vivia sem.
E depois você sorriu com aquela sua boca torta que seduzia a todos, principalmente a mim. Aquele sorriso que só você tinha, às vezes até meio irônico.
E então eu me esqueci de tudo. Eu não sabia mais porque eu estava com medo - na verdade, eu esqueci que sentira medo em algum momento -, eu não sabia quem eu era, eu não sabia onde estava ou o que estivera fazendo, eu não sabia sequer como respirava ou como fora a minha vida sem esse sorriso.
A única coisa que eu ainda sabia era que você estava lá comigo e era tudo o que me importava. Eu ainda sabia quem você era - mesmo não sabendo quem nós dois éramos juntos, se éramos apenas melhores amigos ou mais do que isso, mas também não me importava muito.
Porque eu podia sentir seu perfume, o calor do seu corpo. Eu podia ver seus olhos pequenos tão verdes, suas bochechas cobertas de sardas e sua boca torta quando você sorria.
E então, eu pude sentir seus lábios contra os meus e eu me perdi no meu mundo mais do que perfeito em seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário