terça-feira, 15 de novembro de 2011

Recomeçando

Às vezes, nos desanimamos com certas situações e pensamos em desistir de tudo. E, ultimamente, é o que mais me tem acontecido. Talvez seja porque o ano está acabando e as coisas começaram a ficar meio loucas.
O fato é que eu desanimei de quase tudo. Não conseguia mais escrever, nem nada. E por isso andei em falta com o blog, mas não faz muito diferença, porque eu duvido que alguém leia tudo o que eu escrevo e goste.
Mas eu não me importo mais. Eu preciso escrever para ficar bem. Escrever é o meu refugio do mundo, onde posso ser eu mesma e assumir o que eu sinto, e, também, brincar de interpretar outras pessoas que estão guardadas em minha mente.
Por isso, eu decidi que não vou me deixar desanimar e vou continuar com o meu blog. Vou fazer isso por mim e não me importo se ninguém mais ler.
Estou cheia de ideias legais e diferentes para diversificar um pouco e não cair na mesmice de novo. E é bom para eu me desafiar cada vez mais e fazer coisas que eu nunca imaginei ter coragem para fazer.
A minha vontade agora é desafiar a mim mesma. E não me importar tanto com o que vão pensar.
E espero não estar sozinha nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário