terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Tempo

Esses dias eu estava assistindo televisão com meu irmão e na MTV estava passando uma parada com os 10 melhores clipes de 2003. E a medida que as músicas começavam, nós dois tínhamos o mesmo pensamento: 'estamos ficando velhos.'
Ta, 2003 não faz tanto tempo assim. Mas é incrível ver as músicas que nós ouvíamos, hoje tocando em paradas de quase clássicos.
E eu juro que não vou vir com a teoria de que o tempo é relativo e todas essas teorias e filosofias.
Eu só fiquei impressionada com o quão rápido a vida passa e sem nem percebermos.
Eu me lembro que ontem mesmo eu era aquela menina que não gostava de ler, que adorava ficar brincando de casinha ou escolinha com as amigas, que ouvia musicas consideradas ruins - e assumo, algumas eram - ou as musicas que os pais ouviam, que odiava cortar ou mudar muito o cabelo, que ficava assistindo televisão o dia inteiro sem preocupações, que odiava tomar leito, que amava usar brincos grandes.
Mas agora eu sou uma menina diferente do que era. Admito que muitas coisas continuam as mesmas, como a aversão ao leite, mas eu me sinto diferente. Eu não sou mais a menininha que eu costumava ser. A vida mudou e para me adaptar, fui obrigada a mudar junto com ela.
E eu nem percebi quanto tempo se passou até eu me transformar. O tempo passou voando. Mas eu acho que aproveitei cada minuto, cada segundo, da maneira que precisava ser aproveitada. Dizem que quando você não vê o tempo passar é porque você aproveitou muito bem e teve uma infância de verdade.
E eu sei que o tempo vai passar cada vez mais rápido e eu vou ficar cada vez mais velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário