quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Descobrindo bandas novas: Banda DureX

Em fevereiro deste mesmo ano, 2011, nasce uma banda de rock em meio a tantas outras bandas, provavelmente, nascidas também em fevereiro de 2011.
Porém, eu estou falando de uma banda especifica. Eu estou falando da banda DureX.
Os meninos, que ainda estão no começo da banda, tocam somente covers de bandas como Charlie Brown Jr., Red Hot Chilli Peppers, Blink 12, Green Day, entre outros. Eles estão trabalhando em músicas solos, mas ainda não terminadas.
Os integrantes tem idade entre 15 e 17 anos e como todos os meninos dessa idade são agitados e tem uma boa presença de palco. Tocam muito bem, também, e se esforçam para fazer um bom show.
Como ainda estão no começo, não tem muito espaço e poucos shows marcados, que normalmente são em festivais e noites de talentos nas escolas em que estudam. Porém, a sorte deles está para mudar e para melhor.
Os meninos estão se dedicando bastante em projetos e é bem possível que haverá alguma coisa novas após o dia 07 de dezembro. E, pelo o que eu conheço da banda, será coisas muito boas.

Integrantes:
Vocal: Gabriel Granja (@gabrielgranja_)
Guitarras: Vitor Casale (@_casale_) e Pedro Pousa (@pousa__)
Baixo: Dedo (@Myhappyfinger)
Bateria: André Pousa (@StToupeira)

Contato/Sites:
Twitter: @bandadureX
Youtube: http://www.youtube.com/user/dureXpunker
Facebook: Banda-dureX


Banda DureX - Vou te levar (cover - Charlie Brown Jr.)


Banda DureX - Otherside (cover - Red Hot Chilli Peppers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário