sábado, 26 de novembro de 2011

Best'a s2

Ano passado eu já tinha feito um texto especial para você, mas como eu sou muito boazinha vou fazer o mesmo esse ano.
Meu amor, sempre que eu penso em você, eu penso em melhor amiga. Aquela amiga que cresceu comigo e esteve comigo em todos os momentos da minha vida, nos bons e ruins.
É incrível saber que esse ano fazem 7 anos que nos conhecemos. É quase metade da minha vida inteira. A gente se conheceu quando criança e uma ajudou a outra crescer, nós aprendemos muito uma com a outra.
Eu ainda não sei como você me aguenta todo esse tempo sem nem reclamar, mas eu só posso agradecer todos os dias por ter você como minha melhor amiga. E eu espero de verdade que você continue me aguentando por anos e anos, até ficarmos bem velhinhas.
Porque eu não consigo ficar sem você. Porque você é a pessoa mais maravilhosa que existe. Você é toda boba e besta e idiota, mas me faz rir em todos os momentos, principalmente nos momentos em que eu mais precisava rir. Você é toda meiga e linda e sempre me ajuda nos piores momentos com os melhores conselhos. Você é toda chata e maldosa e vive brigando e discutindo comigo. Você é toda burra e tem mau gosto para músicas e meninos. Você é toda diva e conquista todos os meninos, e sabe disso.
Se eu fosse escrever tudo o que você é, eu ficaria aqui até amanhã e não teria acabado ainda. Mas pode ter certeza que você é perfeita com todas as suas imperfeições e que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter te conhecido.
E por ter passado tantos momentos ao seu lado. A maioria dos meus melhores momentos, eu passei ao seu lado. E alguns dos piores também.
Eu lembro que quando estávamos na 3ª e na 4ª série éramos aquelas melhores amigas que não se desgrudavam nem para ir ao banheiro. Na escola, tínhamos que ficar juntas o tempo todo, estávamos na mesma sala e sentávamos uma do lado da outra e ajudávamos na lição, como quando você fazia meus desenhos nas aulas de artes. Nem nos fins de semana nos desgrudávamos, sempre íamos uma na casa da outra brincar de casinha. E eram os melhores e mais legais momentos.
Mas, infelizmente, na 5ª série tivemos que nos separar um pouco e cada uma foi pro seu lado, em escola diferentes, em rotinas diferentes. Mas nem por isso deixamos de nos falar e de nos ver. E conseguimos provar para nós mesmas que a nossa amizade era verdadeira e não passageira. Conseguimos prova que nos amávamos de verdade e que distancia nenhuma poderia nos separar, que a nossa amizade ia durar por muitos e muitos anos. E você está ferrada porque vai ter que me aguentar forever.
E as nossas saídas ficaram cada vez mais frequentes, como os shoppings quase toda sexta. As crises amorosas começaram e ficaram mais frequentes do que gostaríamos. Nos acompanhamos em cada menino por quem nos apaixonamos e namoramos. Tivemos namorados nas mesmas épocas e até sair em casal nós saímos. Mas eu ainda acho que você tem mau gosto e que o seu eterno marido vai ser o R.P. e você também sabe disso, né kkk
Fizemos planos, tivemos sonhos e realizamos todos eles.
São tantos momentos, mas tantos, que dava para escrever um livro. E eu agradeço todos os dias por todos eles. Muito obrigada por tudo, tudo, tudo. E sempre que precisar, eu vou estar ao seu lado para tudo, te prometo.
E hoje é um dia muito especial - ou quase isso -, porque é o seu aniversário. E eu te desejo tudo de bom que a vida tem a oferecer, muito sucesso, paz, saúde, dinheiro e todo aquele blablablá de sempre. Muitos presentes - eu eu já te dei o meu, por sinal, então nem venha me cobrar, hein kk -, muitos gatinhos :9 E toda a felicidade desse mundo, eu quero que você seja incrivelmente feliz e que sorria sempre, mesmo que esteja dando tudo errado. E pare de ser safada, hein menina, ta mais do que na hora de tomar juízo e virar menina comportada como eu *-* kkkkk
Enfim, meu amor, parabéns e felicidades (:
E muito obrigada por tudo, minha melhor amiga.
E nunca mais duvide que eu sou sua melhor amiga, porque até show do Justin Bieber eu vi com você, hein. Eu sou uma amiga de ouro *-* -n kkk

Eu te amo demais s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário