terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha Amanda Ramaciotti Barbosa chata s2

É muito difícil falar como eu me sinto em relação a você. É uma coisa estranha. Parece que sem você nada faz sentido. Nem todas as palavras do mundo podem expressar todo esse sentimento.
Há três anos atrás eu nem sonhava que um dia íamos ser assim, grudadas. Pra mim, você era só mais uma menina que estudava na mesma escola que eu e gostava de RBD. Pra falar a verdade, eu nem sabia quem você era. Só ouvia meu irmão falando de uma menina e um menino (você e o Caio) que gostavam de RBD. Aê comecei a fuçar no orkut e te achei.
A primeira vez que vi sua foto te achei diferente. (Não me peça pra explicar porque e/ou como, eu não sei). Mas a gente foi conversando e eu me identifique com você, não via a hora de te conhecer. O problema é que você tinha mudado de escola e ia ficar muito difícil de a gente se ver. Eu até lembro que no primeiro dia de aula seu nome estava na lista de chamada da minha sala, ainda.
Mesmo sem poder nos ver continuamos conversando no msn. Até que um dia você disse que ia voltar pra escola onde eu estudava. Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz. Mas eu morri de vergonha de ir falar com você. Pra ser bem sincera, eu não me lembro como a gente se falou. Só lembro que ficamos muito mais grudadas, mesmo em salas diferentes. Meus intervalos com você eram os melhores. Você sempre me fazia rir demais, me escutava quando eu precisava desabafar.
Mas a gente só ficou muito mais grudadas no outro ano. Eu lembro que toda vez que você me via reclamava que tava com sono e muitas vezes até deitava no meu colo. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão preguiçosa quanto você. E nem uma pessoa tão irritante. Acho que o seu passatempo preferido é me atormentar, mas eu nem ligava muito pra isso.
Por causa de certas pessoas (duas, pra ser exata) nos conectamos ainda mais (eu nem sabia que era possível). Eu lembro de nós duas lamentando no msn e no intervalo, mas eu acho que foi bom isso, pra nós duas. Porque uma ajudou a outra a superar os problemas. Eu sou quase sua psicóloga, né? haha’
Eu encontrei em você tudo o que eu precisava. Encontrei uma pessoa que me apoia em tudo, até nas loucuras, que está ao meu lado pra tudo, em qualquer circunstância, que me ouve, que me acalma, que me entende, que me completa, que não se importa em me aturar, que troca sms comigo seis horas seguidas, que tem o melhor abraço, que eu sei que me ama. Em você eu encontrei o meu final feliz.
E você sabe que eu nunca vou te julgar, nunca vou te criticar por você ser quem você é ou pelas pessoas que você gosta. Eu te amo pelo o que você é, não importa sua opção ou de quem você gosta. O que importa pra mim é ver você feliz. Porque eu só posso ser feliz se você também estiver.
E promete pra mim que um dia vamos fugir de toda essa bagunça que é nossa vida e que vamos morar em qualquer lugar do mundo? Com você eu vou pra qualquer lugar, até o fim do mundo.
Eu só queria te agradecer por todos os momentos juntas, por todos os encontros, por todas as saídas, por todas as idiotices, por todas as vezes que viramos crianças em lojas de brinquedos, por todos as conversas, por todos os conselhos, por todos os sorrisos, por todos os abraços. Enfim,  por tudo.
E nesse dia mais do que especial queria te desejar feliz aniversário e toda a felicidade do mundo. Eu juro que deixo você pegar toda a felicidade que você quiser só pra você, nem que eu tenha que te dar toda a minha felicidade. Só o que me importa é ver você feliz. Espero que todos os seus sonhos se realizem e nós duas sabemos que sonhos podem se tornar realidade se lutarmos com unhas e dentes pelo o que queremos. Tudo de melhor que a vida tem a oferecer, porque você merece. E muita paciência pra continuar me aguentando, porque você não vai se livrar de mim, nem que você queira.
Eu tenho certeza que nascemos pra ficamos juntas. Você nem imagina tudo o que faria por você. Eu faria qualquer coisa.
E você sabe muito bem que é minha e que eu não divido com ninguém, né? Nem adianta insistir, você é só minha. E eu sou sua.
Com você eu caso.
Promete que nunca vai me deixar? Sem Amanda não existe Flávia.
Minha chata, minha preguiçosa, minha irritante, minha idiota, meu chão, meu ar, meu ponto de paz, meu porto seguro, minha tudo.
Eu te amo muito mais do que eu achei ser possível amar alguém, minha chata s2


@man_ramaciotti e @flaahtomaz
o melhor abraço de todos *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário