quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'Eu te amo'

Eu não entendo muito bem essa história de ficar com 50 pessoas numa noite ou de beijar uma vez e nunca mais ver essa pessoa. Eu posso estar parecendo uma velha falando isso, mas eu realmente não entendo.
Onde foi parar o romantismo? O que aconteceu com as pessoas que lutam pelo amor?
Eu não estou dizendo que nunca fiquei com um menino e depois nunca mais. Já fiz algumas vezes. Mas pra falar bem a verdade, não gostei muito.
Eu preferi muito mais ficar com os meninos que eu já conhecia um pouco, ou que fui conhecendo aos poucos. Eu gosto daquela coisa da conquista, do frio na barriga, das pernas bambas, tremendo, das mãos suadas.
Essas pequenas coisas fazem toda a diferença.Tudo fica mais bonito, mais colorido. É uma coisa mágica.
Assim como é mágico ouvir 'eu te amo'. O problema é que as pessoas confundem essa frase com 'bom dia' ou 'boa tarde'. Talvez seja porque o número de letras seja parecido ou algo assim. Bom, eu não sei. E tão não consigo entender essa lógica.
Mas eu prefiro muito mais que a pessoa demore pra dizer 'eu te amo', mas ser sincera do que falar cinco dias depois que conheceu a pessoa e não ser sincero.
Não existe hora certa pra dizer isso, não tem tempo mínimo ou máximo. A única coisa que conta é a sinceridade.
E, numa boa, é quase impossível você amar uma pessoa depois de um dia que conheceu ela.
Aquela história de amor à primeira vista pode não existir. Acho que você pode sentir uma coisa muito forte pela pessoa, mas não amor.
O amor precisa ser cultivado dia a pós dia e aos poucos. Você precisa conhecer muito bem a pessoa para amá-la. Precisa aprender a superar os defeitos dela.
Eu posso ser antiquada, mas eu não quero só ficar com a pessoa e depois nunca mais. E só quero ouvir um 'eu te amo' quando o menino tiver certeza do que sente e se ele for sincero, nem que eu espere um ano ou mais pra ouvir. E também só vou falar se eu amar de verdade, que é como tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário