segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mickey lindinho s2

Às vezes é meio surreal pensar que eu conheço esse menino mais do que especial há 10 anos. Eu juro que nunca imaginei ser amiga de alguém por tanto tempo assim, mas eu fico extremamente feliz em saber que o tempo nunca mudou minha amizade com o Enzo.
Minha memória não é das melhores, mas eu tenho certeza absoluta que eu só tive bons momentos com você. Eu lembro que todo mundo era amigo de todo mundo naquela época, que ninguém se preocupava em saber quem era o mais popular e não sei mais o que.
E por causa disso nós dois viramos amigos. Aquela amizade bobinha de criança onde tudo o que importava era qual brincadeira íamos fazer, em qual balaço íamos sentar. Mas só com isso você conseguiu marcar minha vida como nenhum outro marcou.
Eu lembro que na formatura do pré a gente sentou meio perto um do outro e que eu estava um pouco triste por ter acabado o ano. Eu, realmente, gostava de ir pra escola ver meus amiguinhos. Mas eu nunca ia ver todos.
Bom, era o que eu pensava. Depois de alguns anos você me achou no orkut. Pra ser bem sincera eu não estava acreditando. Achava que era brincadeira, mas não. Era o meu amiguinho do pré.
Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz em te reencontrar. Eu comecei a relembrar tudo o que tinha vivo naquela escola e meu coração ficou muito apertado. Eu fiquei morrendo de saudades de tudo. Até fui ver o álbum e a fita da formatura e tudo voltou de uma vez. Eu percebi que cresci demais com todos, principalmente, com você. Você me ajudou a ser a pessoa que eu sou hoje.
E sempre que eu vejo a fita da nossa formatura eu rio de você brincando com meu irmão como dois bobos ou de você segurando seu braço, porque não aguentava ficar com ele levantado por muito tempo na hora do juramento, lembro dos ensaios.
E conversar com você me fez lembrar de muitas outras coisas legais. Como no dia que eu ensinei você a piscar com um olho só e fiquei feliz em saber que você sabe isso até hoje por minha causa. - ta, pode não ser uma coisa extremamente importante, mas é legal saber que eu mexi um pouquinho que seja na sua vida.
Eu nunca vou me esquecer do dia que a nós nos reencontramos. Sempre que a gente marcava não dava certo, parecia que a gente nunca mais ia se ver, mas no dia 27 de março de 2009 eu fui no shopping com minhas amigas e você foi com seus amigos. Você me ligou no celular perguntando onde eu estava e finalmente a gente se encontrou.
Foi tão bom poder te abraçar mais uma vez. Aquele abraço foi tão bom. Eu consegui matar toda a saudades que eu sentia.
E eu percebi que fui a única no mundo que não cresceu haha' Você estava tão alto, tão bonito, muito diferente daquele menino que eu conhecia. Mas ainda era o mesmo, ainda era o meu Enzo e nada ia mudar isso.
Depois desse dia  no encontramos poucas vezes, mas em todas vezes você me abraçava e tudo ficava bem novamente.
Você sempre foi e sempre vai ser meu melhor amiga, aquele que me entende, que apoia minhas ideias malucas, que é meu chão quando parece que vou cair, que é meu ar quando eu não consigo respirar, que é meu tudo. Meu Mickey mais lindo do mundo. Meu Enzinho lindinho do meu coraçãozinho.
Eu só posso te agradecer por tudo o que você já me fez. Por não me julgar, por não se incomodar quando eu sou chata, por gostar de mim exatamente como eu sou, por estar ao meu lado quando eu mais precisei, por ser quem você é, simples assim. E eu prometo que sempre vou estar ao seu lado pra tudo. Eu faço o que for pra você sorrir.
E espero que viva mais uns 100 mil anos pra continuar me aguentando. Hoje você está completando uma mais. E eu quero que continue assim. Tudo de bom e de melhor e de ótimo na sua vida, tudo aquilo que todo mundo sempre deseja, mas eu realmente desejo que só coisas boas aconteçam na sua vida. E que você seja muito feliz, que você tenha toda a felicidade possível. E se algum idiota disse que você não merece me conta que eu acabo com ele. Porque ninguém merece mais do que você. Que todos os seus sonhos se realizem e sonhos se realizam, acredite nisso.
Mais uma vez, obrigada por esses 10 anos e não importa se não nos vemos tanto quanto gostaríamos meu amo nunca vai mudar - só se for pra aumentar. Porque você é muito importante para mim e eu não vivo sem você.
Eu te amo muito mais do que você pode imaginar Enzo Neves s2

@flaahtomaz e @justaboy_  s2
juro que precisamos de uma foto melhor, porque essa está horrível D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário