segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29.11.2008

Eu me lembro de tudo com muita nitidez.
O dia 29.11.2008 nunca vai sair de minha memória. Para alguns foi só uma um dia como outro qualquer, mas para mim foi o dia mais especial, mais magico e mais perfeito de toda a minha vida, eu nem consigo descrever em palavras toda a felicidade que eu senti nesse dia.
E apesar de todo o sofrimento eu faria tudo de novo. Foram 14 horas de angustia e espera. passei frio, passei calor, fiquei entediada, achei que iria morrer, mas valeu a pena.
Eu cheguei no Anhembi, em São Paulo, por volta de seis da manhã. Eu estava que não me aguentava de felicidade, mas estava morrendo de frio. Era praticamente madrugada, estava tudo escuro e o céu estava muito feio. Mas mesmo assim estava todos animados. Não tinha motivo para tristeza, só para felicidade.
Ao passar das horas o frio diminuía, mais pessoas chegavam e a ansiedade aumentava. E por mais que as horas passassem depressa, parecia que demorava muito. Cada minuto parecia uma hora. Nisso o sol já estava a pino e o frio que antes sentíamos virou um calor insuportável. Ninguém aguentava ficar debaixo daquele sol, mas tinhas de resistir. Afinal, era pra uma boa causa. O tédio e a falta do que fazer não ajudava em nada. Logo, ficou insuportável. Tudo parecia dar errado, tudo parecia atrapalhar/ E isso era sinal de que as noites mal dormidas por ansiedade não foram boas ideias. O sono, o cansaço e o mau humor começavam a bater. O que era legal, não estava mais tão legal.
 Os portões se abriram e tivemos que enfrentar mais uma fila. Pessoas passavam mal e a agonia e o medo só aumentavam.
Mas quando todos os portões de abriram de vez e pudemos ver o palco onde nossos ídolos estariam tudo isso se dissolveu para dar lugar à expectativa. Os músicos só fizeram nós ficarmos mais ansiosos passando o som e tocando nossas musicas preferidas.
Show de abertura e o coração começa a acelerar. Tudo fica escuro, todas as luzes estão apagadas e panos estão cobrindo o palco. Finalmente chegou a hora tão aguardada. O pano cai e podemos ver nossos ídolos.
Coração na boa, pernas e mãos tremulas, lágrimas no rosto e gritos saindo de nossas gargantas. Depois de 14 horas – ou mais – de sofrimento o sonho se torna realidade. Depois de meses, semanas e dias de contagem regressiva e ansiedade, chega a hora de nos extravasar, de nos entregar à euforia e viver o tão esperado sonho. Palavras não são o suficiente para descrever tais emoções.
O que durou 2 horas pareceu não durar mais de 10 minutos. Todo o sofrimento, dor, frio/calor foram esquecidos. A única coisa que queríamos era ver nossos ídolos e conseguimos.
Sonhos se tornam realidade, basta acreditar.
29.11.2008, o melhor dia *-* s2

Um comentário:

  1. Texto perfeito prima *-* Dia mais que especial, noite mais que perfeita, show mais inesquecível impossível (L) 29.11.08 pra sempre nas nossas memórias! RBD ATÉ O FIM *-*

    ResponderExcluir