sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pollizitcha liienda *-*

Melhor amiga. Eu só consigo a descrever dessa maneira.
Sempre que eu tento me lembrar de bons – e maus – momentos da minha vida ela estava comigo na maioria – praticamente em todos. Foram momentos indescritíveis, os melhores. Se ela estava comigo tudo estava bem.
Ninguém me conhece tão bem quanto ela. Sempre que eu precisei, eu sabia que ela estaria comigo em qualquer situação/circunstancia. Já são seis anos de amizade, que só cresce a cada dia. Uma das únicas que participou de todas as etapas da minha vida.
Acompanhou todo o drama do meu primeiro amor, não me deixou cair na minha primeira – segunda, terceira, quarta, quinta... – decepção amorosa. Brincamos de casinha, escritório, cabeleireiro, maquiadoras, jogamos bola, saímos pras baladas. Uma sempre acompanhou a outra em tudo.
Todos esses momentos – e outros – vão ser inesquecíveis e eu vou contar pros meus filhos todas as minhas aventuras, nossos micos. (na verdade, melhor não contar todos :B)
E eu lembro que você não ia muito com a cara da minha melhor amiga, na época, e mesmo assim estava comigo.
E eu nunca vou me cansar de você. As melhores crises risos, melhores crises de choro, melhores abraços, melhores noites falando besteira até madrugada, melhores tardes jogando conversa fora no tédio, melhores fofocas, melhores shoppings, melhores saídas, melhores festas... Tudo com você é melhor.
E um dia nós vamos nos casar e ser felizes para sempre porque nos amamos muito. haha
E hoje é um dia muito muito especial. Hoje essa pessoa que me irrita mas nunca me abandona está completando 16 aninhos *-*
Eu quero desejar tudo de bom ede melhor e de ótimos que a vida tem a oferecer. Muito sucesso, dinheiro, paz, saúde e aquele blábláblá todo. Mas o mais importante de tudo (ta, não vamos exagerar) muitos meninos, safadinha minha (6 haha Eu quero que você seja muito muito feliz, tipo, roube toda a felicidade do mundo e fique com ela só pra você, combinado? Que todos os seus sonhos se realizem.
E muita paciência, porque você vai ter que me agüentar por mais, pelo menos 100 anos – até mais *-*
Eu sempre vou estar ao seu lado, em todos os momentos. Você sabe que pode me chamar a qualquer hora qualquer dia que eu vou largar tudo só pra te ajudar.
E nada vai conseguir nos separar. Nem mesmo as nossas diferenças que são enooormes. Só pare de falar do Justin Bieber, porque eu não agüento mais D:  não, você eu deixo, vá (:
Minha faladeira, minha louca, minha retardada, minha tonta, minha fresca, minha safadinha, minha Palmeirense, minha companheira, minha amiga, minha best, minha tudo. Muito minha, só minha *-*
Eu tenho muita sorte por ter você comigo. Obrigada por tudo.
Eu te amo muito mais do que você imagina.
Best forever    s2


@flaahtomaz e @p_goonzalez *-* s2

Um comentário:

  1. não sei nem o que te falar, li duas vezes e chorei as duas vezes. Não tenho palavras para descrever o que eu to sentindo. Não há nem como te agradecer. Obrigada por tudo meu amor, tudo mesmo. Eu te amo demais best'a :) s2s2

    ResponderExcluir