quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Despedidas

Fim de ano chega e com ele chega as despedidas. Essas despedidas são tristes, mas podem ser boas, pois você olha pra trás e relembra os momentos mais importantes da sua vida. Muitas vezes não precisa ser uma despedida permanente. Eu acredito que não é o tempo que afasta as pessoas e sim as próprias pessoas. Aquele seu melhor amigo do colégio não precisa sair da sua vida quando acaba o ano. Ele pode ficar ainda mais próximo.
Eu sei que é inevitável olhar pra trás e pensar: ‘cara, acabou’ , mas não é o fim, é o começo. O começo de fazer o que você tiver vontade de fazer. A vida nunca tem um fim definitivo, só tem novos começos.
Aquele seu melhor amigo do colégio vai continuar sendo seu melhor amigo fora do colégio. Não é uma data que vai acabar com uma amizade, não é uma data que vai mostrar o fim de tudo. Por isso não pense no dia 31 de dezembro como um fim, pense como um novo inicio. Não deixe que lágrimas e preocupações estraguem seus relacionamentos.
Às vezes separações são necessarias, mas aí vem o reencontro e é muito melhor que qualquer coisa. Despedidas são difíceis, mas se lembre que não precisa ser uma despedida, porque tudo o que você viveu tem um lugarzinho especial e você pode visitar esse lugarzinho sempre que a saudade bater.

2 comentários:

  1. Eu não entendo por que chega o fim do ano justo quando começa a ficar legal,apesar de manter o contato não vai ser como você estar lá, quando eu paro e penso que o final do ano chegou... que não irei ver mais seu rostinho lindo, tenho vontade de sair sem destino por ai, de chorar sem parar para ver se animiza a dor no peito.
    Eu te conheço faz pouco tempo, mas foi o suficiente para me encantar com a sua alegria, beleza, e seu jeitinho de ser.
    Tenho muita saudade de você, já não posso escutar certas músicas pois já começa a escorrer lágrimas dos meu olhos, você é uma grande amiga e nesse pouco tempo que eu te conheci você já conquistou um grande espaço no meu coração.....
    Muito obrigado por tudo...continue sendo esta pessoa maravilhosa que você...tudo de bom pra você...e não se esqueça de mim...pois não me esquecerei de você... Beijos até mais...


    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. saoksaosasa o barney comentando ''''
    Ah... wow se declarou emo.. brink's, tá eu paro.
    Mas realmente o final do ano é triste )=
    Espero e acredito que ainda agente vai ser muuuito e viver muuitas coisas boas... te agradeço mais uma vez, das inumeras vezes, por tudo o que você fez por mim em pouco tempo de convivio. Que você seja muito feli, feliz na nova escola, que você possa fazer novas amizades e conquistar a todos. Ah, quando precisar você sabe que eu to no MSN hehe.
    PS: Voc~e trate de estudar bastante, porque um dia eu vo abrir um jornal e verei seu nome nele!

    ResponderExcluir