terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mudanças

Uma das coisas mais normais do mundo é a mudança. Tudo um dia muda. A semente vira uma flor que pode mudar na forma de um fruto, uma cadeira pode ser mudada de lugar. Assim como as pessoas podem mudar. Normalmente, as pessoas mudam parar o bem, mas há aquelas que mudam parar o mal ou muitas vezes nunca mudam.
Há muitas pessoas que não querem mudar, que acham que não precisam (ou vai se saber por que não mudam) e isso nem sempre pode ser uma coisa boa. A mudança ajuda na evolução de todos. Porque quando mudamos estamos evoluindo, estamos deixando nossos erros para trás e achando outros jeitos de viver a vida.
Em cada etapa e mudança da nossa vida, precisamos de pessoas que querem o nosso bem ao nosso lado. Às vezes as pessoas não continuam as mesmas e outras aparecem para nos ajudar a não cair.
Nessa nova etapa da minha vida eu tenho ao meu lado duas pessoas que eu nunca imaginei se tornarem tão importantes, mas que eu não sei o que faria sem eles.
Eu só tenho a agradecer à Ariadne e ao Gabriel por estarem ao meu lado quando eu mais precisei de apoio, por não terem me deixado cair e por me ajudarem a ser quem eu me tornei agora.

Um comentário:

  1. Ai quem é esse tal de Gabriel?ksaosaksakosasa
    Tá aí a nova escritora...Sinceramente acho que vc me ajudou mais do que te ajudei,mas o que importa é que somos amigos,e sempre seremos;vc entrou na minha vida devagarzinho e hj já tem um enorme espaço nele,se bem que meu coração não é muito grande askoosakas.
    Nss não quero nem ver o que vai quinta-feira,só de imaginar já sei que vai ser zuera,pelo menos agente vai se divertir e guardar esse momento sempre.

    ResponderExcluir