domingo, 24 de abril de 2011

Untitled

Eu acho tão horrível essa história de ficar julgando as outras pessoas sem nem mesmo conhecê-las, só pelas atitudes dessa pessoa. Eu sempre achei isso a coisa mais absurda desse mundo.
Porque não é o modo como a pessoa se veste que vai determinar como ela é. Não é porque uma menina tem mais amigos meninos que ela é uma vadia, não é porque uma menina não gosta de sair tarde de noite e beber todas que ela é careta.
As pessoas deveriam pensar melhor antes de julgar as outras pessoas. Eu mesma já fui muito julgada, mas depois que as pessoas me conheciam ela percebiam que nem tudo é o que parece.
Às vezes eu me escondo num mundo que só eu sei que existe e que ninguém tem a chave e escondo certas coisas por medo que me interpretem mal. Eu sei que não adianta nada e que ninguém tem a ver com a minha vida e o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu e só o que importa são as minhas opiniões e meus conceitos.
Mas na pratica, não é bem assim que funciona.
E eu sei que muitas coisas que eu fiz vão chocar muitas pessoas. Por isso, eu prefiro guardar pra mim, que é a única interessada na minha vida e no meu bem estar.
Não que eu me arrependa, muito pelo contrario, eu faria de novo exatamente do jeitinho que eu fiz.
E por mim eu contaria pra quem quisesse ouvir - e pra quem não quisesse também -, mas eu não consigo.
Talvez, essa história de pré-conceito e julgamento acabe um dia e eu possa dizer tudo o que eu penso. Mas até lá, eu me escondo no meu mundo onde ninguém pode entrar, porque não tem a chave e eu vou me censurando antes que me censurem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário