domingo, 17 de abril de 2011

' ... estou sem rumo, perdido no meu mundo ' ♪


Dizem que as mudanças sempre vem para o bem. E eu sempre acreditei nisso. Mas e quando as mudanças são muitas e não conseguimos dar conta de tudo e as coisas pioram cada vez mais?
Esse ano muita coisa mudou na minha vida e agora parece que está tudo desmoronando nas minhas costas e eu simplesmente não estou conseguindo aguentar tanto peso. Quanto mais o tempo passa vai ficando mais e mais pesado pra eu aguentar. Sozinha.
Eu não vejo meus amigos com a frequência que eu via antes e que eu queria, minhas melhores amigas estão distantes e tem outras preocupações, como trabalho, amigos novos e namoradas, meus pais nunca tem tempo pra nada, muito menos pra mim. Eu estou me ferrando legal na escola e não tenho a quem recorrer, as pessoas que eu achei que eu podia confiar me provaram exatamente o contrario, as pessoas que prometeram nunca me magoar e estar sempre ao meu lado não cumpriram a promessa, os 'fantasmas' do meu passado decidiram voltar pra me derrubar e me deixar pior do que eu estava.
Agora me diz, como dar conta de todas as mudanças sozinha?
Minha rotina virou de cabeça pra baixo e eu não sei mais administrar meu tempo, não tenho mais tempo pra mim mesma, pra fazer as coisas que eu gosto e quero.
Eu só queria que tudo voltasse ao normal, como tudo era antes. E que eu possa me encontrar de novo. Ser aquela menina que eu sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário