terça-feira, 19 de abril de 2011

' se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre? ' ♪

Às vezes precisamos saber a hora de desistir de lutar por causas perdidas.
Às vezes precisamos perceber que nada é exatamente do jeito que queríamos que fosse e que nada é pra sempre.
Eu sei que dói muito quando acaba alguma coisa de que gostávamos muito e que queríamos que durasse pra sempre. mas precisamos aceitar que esse 'para sempre' sempre acaba.
Eu já cansei de lutar contra isso. Eu, simplesmente, aprendi a aceitar e me conformar.
Eu também já cansei de lutar com o meu coração. Eu sempre perco pra ele mesmo. E sempre acabo em um canto me lamentando e chorando. Então, qual o sentido de ficar lutando com ele?
Mas chega uma hora que a gente cansa de chorar tanto e eu desisto de tudo antes que me machuque e me deixe pior do que eu já estava.
E eu percebi que, ultimamente, eu só estou lutando por causas perdidas e que tem me deixado pior do que eu já estava. E essa não foi a primeira vez que eu lutei por esse mesmo motivo e acabei mal.
Mas dessa vez eu não posso me deixar cair, dessa vez eu vou desistir antes que eu caia.
É mais justo comigo mesma, mais honesto também. E eu devo isso a mim.
Eu preciso mostrar que nenhum idiota pode me machucar e sair como o melhor entre nós dois, porque tudo o que ele está fazendo só mostra o quanto eu sou melhor do que ele. Só me mostra que nunca vamos conseguir ter um futuro juntos e felizes.
E como o 'para sempre' sempre acaba, nenhuma dor vai ser para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário