segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Prometa não chorar e não se arrepender"

Um dia, eu li uma frase que dizia assim: "Não se arrependa do que você fez, porque em algum momento era o certo para você." ou alguma coisa nesse sentido.
E antes mesmo de ler essa frase, eu já concordava muito com ela. Eu sempre pensei exatamente a mesma coisa.
Muitas coisas eu poderia ter feito diferente. Muitos momentos poderiam ter acontecido de outra maneira. Eu poderia ter deixado de falar algumas coisas que não deveria. Mas eu não mudaria nada, absolutamente nada na minha vida.
Eu sofri e muito por vários motivos diversos, mas nem esses sofrimentos eu mudaria. Porque foram eles que me fizeram enxergar certas coisas que antes eu não enxergava, que me fizeram crescer, ser mais forte. E me tornar o que eu sou hoje.
É lógico que eu não adorei passar dias tristes, sofrendo, chorando e essas coisas, mas foi bom para mim. E é tudo o que importa.
Era o certo naquele momento. Era o certo para me fazer crescer.
E é disso que eu estou falando. Às vezes, parece que são apenas coisas ruins, mas, com certeza, não são. De um jeito ou de outro, essas coisas negativas vão se transformar em coisas positivas e perceberemos que era o certo.
Eu não acredito muito nessa coisa de destino, mas eu sei que nada acontece tão por acaso quanto pensamos e quanto parece.
Então eu não vou me arrepender de nada. E vou fazer o precisar fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário