segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Loucuras de fã

Se tem uma coisa que é louca e irracional é o amor, principalmente o amor de fã. Os fãs fazem o que for preciso pra ver seu idolo. Eu já fz as maiores loucuras por uma banda: fiquei 14 horas passando fome, frio, calor e com tédio numa fila só pra poder chegar mais perto de meus idolos, defendi-os com unhas e dentes, xinguei quem falou mal, chorei, ri, virei criança de novo...
Por causa deles conheci muitas pessoas, que hoje são meus melhores amigos (Amanda chata *-*) ou até que descobri serem da minha familia (Daay *-*). Conheci pessoas de longe, de perto... Com essas pessoas passei as melhores tardes de toda a minha vida falando dos nossos idolos, brigando pra saber qual era o melhor integrante, melhor casal...
E hoje faz exatamente 2 anos que muitos fãs se juntaram por uma unica causa: lutar contra o fim de RBD. E depois fizemos mais e mais encontros. E foram os melhores momentos da minha vida. Nós rimos, brigamos, discutimos, escutamos as musicas, lembramos de shows, fizemos planos de conhecer nossos idolos, sonhamos, viramos crianças... São coisas que vão ficar guardadas pra sempre em minha memória.
E eu não me arrependo de NADA do que eu fiz, muito pelo contrario, eu só tenho que agradecer a essas seis pessoas tão importantes da minha vida: Dulce Maria, Christopher Uckermann, Anahí Portilla, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chavez. Meus maiores exemplos, meus maiores orgulhos, meus tudo. DiaMundialRBD
E obrigada ainda mais por terem me dados amigos tão especiais. Dayanne, Amanda, Ingrid, Lalinha, Ricca, Alexia... Minhas divas lindas, eu amo vocês *-* s2

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owwn que lindo prima *-* RBD estará sempre na nossa memória, e principalmente no nosso coração né [A] A existência deles foi e sempre será muito importante, e graças e através deles te conheci, e hoje estamos juntas e fortes, levando nosso amor por eles por qualquer lugar que passamos *-* Estamos há dois anos juntas, e eu sei que vamos ficar até o fim.. O que o RBD uniu, ninguém separa! Te amo demais s2 De O4.1O.2OO8 até a eternidade..

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que coisa mais linda *-* eu só tenho a agradecer a essas 6 pessoas. por me mostrarem o verdadeiro significado da expressão 'amor incondicional'. e principalmente por fazer com que a nossa amizade fosse possível. pq eu não sei o que seria de mim sem vcs 7 ;) EU TE AMO amiga *-* RBD por siempre :p

    ResponderExcluir
  4. Own amor, RBD vai estar com agente pra sempre. Eles fizeram parte de uma grande etapa da nossa vida, e serão levados no nosso coração pra sempre. Sem eles eu não teria conhecido você, e não teria quase 3 anos de amizade. E também não teria conhecido a Day e a Ale )):

    ResponderExcluir